sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval em Montijo, 2012


As crianças animaram, por momentos, a Rua Direita

As crianças dos infantários da Casa da Criança e do Centro Paroquial desfilaram e animaram, esta manhã (17.02), as ruas da baixa da cidade, enchendo-as de ritmo, alegria e cor. Esta terá sido a única manifestação carnavalesca pública, em Montijo.


A Fada-Madrinha do corso, secundada pelo Homem-Aranha
Mascaradas a preceito, as crianças emprestaram, por momentos, um pouco de alegria e movimento à Praça da República e à R. Direita, que andam tão precisadas de animação.


                                             As crianças (os papás) capricharam na apresentação

Pena foi que o esforço dos infantários não tivesse sido secundado por um pequeno apoio materializado, nomeadamente, na difusão de música no local onde eles desfilaram.

                                                   O Palhaço-Sério também animou a festa


Praça da República e o encontro animado de várias gerações

À tarde, a diversão pertenceu aos idosos, que participaram num Baile de Máscaras, no pavilhão dos Bombeiros Voluntários, organizado pela Câmara Municipal de Montijo.
Quanto às colectividades, a Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro, honrando as suas tradições seculares, organiza quatro bailes, com surpresas carnavalescas e com concursos de máscaras infantis, e a Banda Democrática 2 de Janeiro tem também agendados bailes na sua discoteca.

Ruky Luky



Nenhum comentário:

Postar um comentário